Comprar um imóvel na planta, ou seja, que ainda não foi construído, pode lhe trazer grandes vantagens em relação aos imóveis usados, por exemplo. Seja para viver ou investir, essa opção é excelente e deve ser avaliada na hora de adquirir sua nova casa.

Então, pensando em esclarecer as suas dúvidas sobre o tema, a Montreal preparou esse artigo especial, para pontuar as vantagens da compra de imóveis na planta. Confira:

Valores vantajosos

Com certeza, quando você for realizar a compra de um imóvel, os valores serão fatores importantíssimos para direcionar a sua decisão, certo? Um imóvel na planta, muitas vezes, possui um preço reduzido, justamente por se tratar de um lançamento que ainda será construído. Geralmente, após a entrega de um empreendimento, os apartamentos que foram comprados na planta são vendidos por um preço bem mais alto, gerando um ótimo retorno para os investidores.

Você deve analisar as condições oferecidas pela imobiliária ou construtora, que podem ser especiais e lhe dar vantagens na hora do financiamento, por estar adquirindo o apartamento na planta.

Valorização do seu imóvel

Essa vantagem é direcionada aos investidores, mas também a quem quer comprar o imóvel para viver, pois, todos estão sujeitos a futuramente desejar se mudar, seja por vontade ou por necessidade, devido a uma mudança de emprego, por exemplo. E isso resultará na venda ou aluguel do imóvel.

Como mencionado anteriormente, muitos investidores ganham ótimos retornos ao venderem seus imóveis por um valor elevado em relação ao que foi pago quando compraram na planta. Isso se deve ao fator da valorização.

Hoje, existem muitos empreendimentos com ótimas infraestruturas e bem localizados, próximos de praias ou de serviços que todos precisamos no dia a dia, e em ótimos bairros, como os do Norte da Ilha. Todas essas características ajudarão o imóvel comprado na planta a valorizar ainda mais. Mas, além disso, quando ele estiver pronto, o valor naturalmente tende a subir, pois, você terá em “suas mãos” um imóvel de qualidade e pronto para o comprador morar.

Documentação em dia e menos burocracia

Sabe aquelas incomodações que muitas pessoas relatam ao adquirir um imóvel e ter que transferir os documentos para o seu nome? Muitas vezes, o antigo morador deixou algo pendente e todo o processo fica mais cansativo.

Ao adquirir um imóvel na planta, você não terá esse problema. Isso porque, certamente, não havia outro morador antes. Então, o comprador não corre risco de ter problemas com taxas e impostos não pagos, documentação atrasada, registros incompletos ou outros inconvenientes.

Tempo para planejar cada detalhe

A construtora só lhe entregará a chave do seu novo imóvel, comprado na planta, quando a obra estiver finalizada. E esse tempo de espera, se bem aproveitado, pode tornar-se um ponto positivo também. Isso porque, assim, você terá como planejar cada detalhe da sua mudança com calma, além de definir como será o seu novo lar.

Aproveite a espera pela chave para definir como será a decoração e os móveis do imóvel e cotar para encontrar a melhor transportadora para fazer sua mudança, tudo com muita organização.

Modernidade e qualidade

Ao comprar um imóvel na planta de uma construtora que já tem um bom histórico de entregas, você terá a certeza de que os materiais utilizados no seu imóvel e na infraestrutura são de qualidade.

Além disso, como se trata de um lançamento, você terá o que há de mais moderno para desfrutar e viver momentos especiais no seu novo lar.

Oportunidades na planta da Montreal

Agora que você já viu que comprar um imóvel na planta pode ser um excelente negócio, que tal dar uma olhada nos que a Montreal tem para lhe oferecer?

Uma das oportunidades incríveis que temos para você é o empreendimento Verde Vale, que está com diversas unidades já reservadas e com certeza será um sucesso de vendas. Sabe por quê? Porque ele tem uma localização excelente, no bairro Vargem do Bom Jesus, entre as belíssimas praias de Canasvieiras, Cachoeira do Bom Jesus e Ingleses. Além disso, conta com uma infraestrutura diferenciada, com piscinas adulto e infantil, academia, brinquedoteca, sala de jogos, dois salões de festas, dois quiosques com churrasqueiras, playground, praças e jardins com ótimo espaço para convívio que entregará muito conforto e qualidade de vida aos moradores.

Nosso diretor, Rafael Lemos, falou um pouco sobre as condições do Verde Vale: “É uma grande oportunidade para quem quer sair do aluguel, com a parcela do financiamento em torno de R$ 1.000,00, menos do que um aluguel em um apartamento deste padrão. Além disso, as taxas de juros são reduzidas, o empreendimento entra no programa Casa Verde e Amarela, e tem condições de pagamentos super facilitadas”. E finalizou informando que a Montreal terá outros lançamentos especiais: “Teremos para o início do ano outros lançamentos também, o condomínio Vila Siena, na Vargem Grande, de uma construtora parceira, próximo ao novo Fort Atacadista e da Havan. Também teremos lançamentos na Cachoeira do Bom Jesus, com um padrão elevado”.

Como você pôde ver, possuímos imóveis na planta em regiões privilegiadas do Norte da Ilha. Confira em nosso site cada uma das oportunidades e entre em contato conosco, vamos lhe prestar o melhor atendimento e ajudá-lo a realizar o seu sonho!